top of page

REGULAMENTO DO SORTEIO

Domingo-aéreo-Clube-Ceu-1080-px-×-1920-px.png

REGULAMENTO

Vem voar com a gente no Domingo Aéreo no Clube Ceu.

 

  • O que é: É um sorteio que acontecerá durante o Domingo Aéreo no Clube Ceu, evento que será realizado no dia 03 de Dezembro de 2023. Os ganhadores do sorteio desfrutarão de um voo acrobático de 10 min a bordo de uma das aeronaves da Esquadrilha Ceu.

 

  • Mecânica do sorteio: Os interessados em participar do sorteio deverão estar presentes na sede do Clube Ceu no dia 03 de Dezembro de 2023, a partir das 13h30, no endereço, Rua Ajuricaba, 480 - Santa Cruz, Rio de Janeiro, onde serão distribuídos 300 números (0 - 300) a partir das 14h00 no local do evento. A distribuição dos números será aleatória para quem estiver presente no local, neste horário. Os sorteados deverão se apresentar imediatamente a equipe da Esquadrilha Ceu após a definição do número do ganhador para que possa ser verificado, o cumprimento pelo participante, do critério técnico obrigatório do sorteio. Caso o participante não esteja dentro do critério técnico estabelecido neste sorteio, um novo número será sorteado. Caso o participante sorteado, não se apresente em 5 min a equipe da Esquadrilha Ceu após o sorteio, um novo número será sorteado. O prêmio é intransferível.

  • O prêmio: Ganhadoras realizarão um voo acrobático de 10 minutos, na vertical do Clube Ceu.  As aeronaves utilizadas serão do modelo RV com 2 assentos (piloto e passageiro). Esta aeronave pertence ao comandante, integrante da Esquadrilha Ceu, e o piloto é habilitado para esta operação de voo e a aeronave encontra-se regularizada dentro das normas estabelecidas pela ANAC. NÃO SE TRATA DE UM VOO CONTRATADO. O GANHADOR SERÁ CONVIDADO DO COMANDANTE DA ESQUADRILHA CEU.

Os ganhadores decolarão em uma aeronave da Esquadrilha Ceu. Os ganhadores do prêmio deverão estar presente no local e deverão se apresentar junto a Equipe da Esquadrilha Ceu para os preparativos pré-voo. A decolagem será realizada no Aeroclube (Clube Ceu), na Rua Ajuricaba, 480, Santa Cruz, Rio de Janeiro - RJ.

Caso as condições meteorológicas não estejam dentro dos padrões operacionais para o voo, o voo será cancelado a critério do comandante. Caso o ganhador desista do voo, não será realizado novo sorteio.

Se o ganhador for menor de idade, no dia do voo este, deverá vir acompanhado dos pais ou responsável legal que fará uma autorização por escrito.

Em função da categoria da aeronave ser (EXPERIMENTAL), antes da decolagem os ganhadores deverão assinar um termo de passageiros, em que eximem o piloto, o operador e o Clube Ceu de qualquer responsabilidade por qualquer dano, sejam físicos ou materiais.

  • Critério técnico obrigatório: Para o sorteado poder desfrutar deste prêmio, será necessário que ele cumpra requisito técnico obrigatório para garantir a segurança do voo, REQUISITOS DE SEGURANÇA QUE NÃO SÃO ​DEFINIDOS PELA ESQUADRILHA CEU E SEUS INTEGRANTES. Por se tratar de um voo acrobático, os parametros da aeronave não poderão ser excedidos, como peso máximo da aeronave, que compreende, peso da aeronave, combustível e tripulação. Somando-se todos os pesos, mais o peso do piloto, o passageiro (PREMIADO) não poderá exceder 100kg. ENFATIZAMOS QUE ESTA LIMITAÇÃO TRATA-SE APENAS DE UMA QUESTÃO DE SEGURANÇA PARA O PILOTO E O PASSAGEIRO.

* Os horários estabelecidos no regulamento poderão ser alterados, de acordo com a denifinição da equipe da Esquadrilha Ceu.

 

       BOA SORTE E BOM VOO!  

bottom of page